30 de agosto de 2010

Pequenos Espiões 4 pode impedir Robert Rodriguez de dirigir Deadpool


E o Deadline não trouxe novas informações apenas sobre a sequência de X-Men Origens: Wolverine, mas sobre o filme-solo do mercenário Deadpool também.

No entanto, as notícias infelizmente não são muito boas...

O Deadline informou que recentemente teve uma conversa com Robert Rodriguez e ele informou que, apesar de ter gostado do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia), a sua agenda pode acabar impedindo-o de dirigir Deadpool.

Segundo Rodriguez, a Fox está tentando achar uma brecha na agenda de Ryan Reynolds para que ele possa estrelar o filme, mas a data encontrada pelo estúdio poderá ser a mesma em que ele estará trabalhando em Pequenos Espiões 4.

"Se eles adiassem, seria muito melhor para mim", disse o diretor.

O problema é que se a Fox adiar o início da produção, só Deus sabe quando Reynolds estará disponível e como a prioridade do estúdio é ter ele no filme. Com isso, as chances de Rodriguez começam a ficar menores.

Mas não vamos sofrer por antecipação e apenas esperar para ver no que essa história vai dar. Quem sabe eles consigam uma data que possibilite a participação tanto de Reynolds quanto de Rodriguez? Como diz o ditado, a esperança é a última que morre.

Stephen Moyer nega rumores sobre Dr. Destino

No último sábado, o site ComicBookMovie informou que a Fox havia oferecido ao ator Stephen Moyer (da série True Blood) o papel de Dr. Destino no novo filme do Quarteto Fantástico.

No entanto, a MTV conversou rapidamente com o ator ontem durante o Emmy e ele infelizmente desmentiu a informação.

"Não é o máximo? Não é fantástico? E eu não sei nada sobre isso", disse Moyer.

No entanto, o ator informou que toparia interpretar o famoso vilão. Portanto, a participação dele no longa agora só depende da Fox...

Michael Green (Lanterna Verde) assina o roteiro do reboot de Quarteto fantástico, que começa a ser gravado em maio do ano que vem para um lançamento no verão americano de 2012.

Darren Aronofsky entra na disputa pela direção da sequência de X-Men Origens: Wolverine

E a disputa para ver quem vai dirigir a sequência de X-Men Origens: Wolverine já está se tornando uma verdadeira dança das cadeiras.

Primeiro, os candidatos ao cargo eram Matt Reeves (Cloverfield) e Tony Scott (Top Gun), um mês depois foi noticiado que concorrentes passaram a ser David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) e Robert Schwentke (Plano de Voo) e agora, o Deadline está informando que a disputa está entre Slade e Darren Aronofsky (Fonte da Vida). Ufa!

Enfim, Slade e Aronofsky agora são os candidatos e ambos já se reuniram com Hugh Jackman, que ajudará na escolha do diretor do novo filme do mutante canadense.

O Deadline ainda informa que, mesmo Aronofsky sendo o favorito de Jackman (devido ao fato dos dois já terem trabalhado juntos em Fonte da Vida), é mais provável que Slade acabe no comando do filme, já que a Fox gostou muito do resultado de Eclipse e a decisão final será do estúdio.

Escrita por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), a única coisa que se sabe até agora sobre a continuação de X-Men Origens: Wolverine é que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e que a intenção da Fox é começar a produção no início do ano que vem.

O Coisa poderá ter a mesma voz de Jack Bauer

E pelo visto Bruce Willis (Duro de Matar) não é o único candidato a dublar O Coisa no novo filme do Quarteto Fantástico.

De acordo com o site Screenrant, o ator Kiefer Sutherland (da série 24 Horas) também está sendo considerado pela Fox para emprestar a voz ao herói, que será 100% digital e só aparecerá na forma humana nos créditos iniciais, onde será contada toda a história de como o Quarteto ganhou seus poderes.

O site também informou que apesar de já existirem candidatos a todos os papeis principais, nenhum nome será confirmado no elenco até que o estúdio contrate um diretor. Lembrando que Joe Carnahan, David Yates e James McTeigue estão disputando essa vaga.

O reboot de Quarteto Fantástico começa a ser gravado em março de 2011, para um lançamento no verão americano de 2012. O roteiro é de Michael Green (Lanterna Verde).

29 de agosto de 2010

Fox quer Bruce Willis como o novo Coisa


Mais novidades sobre o próximo filme do Quarteto Fantástico, mais uma vez vindas do ComicBookMovie.

O site informou hoje que já existe um candidato para emprestar a voz ao personagem O Coisa, que será totalmente digital no novo filme dos heróis.

Ao que parece, Bruce Willis (Duro de Matar) está na mira da Fox para interpretar o astronauta Ben Grimm nos poucos momentos em que aparece ainda humano (toda a história de como Red, Sue, Johnny e Ben ganham seus poderes será mostrada nos créditos iniciais) e posteriormente dublá-lo quando ele se transformar no gigantesco herói de pedra.

O estúdio ainda não fez uma oferta oficial ao ator, mas tudo indica que fará em breve.

O ComicBookMovie também informou que o Fox planeja começar as filmagens em maio de 2011 para um lançamento no verão de 2012.

Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e James McTeigue (V de Vingança) estão disputando a vaga de diretor do reboot de Quarteto Fantástico, que tem um roteiro escrito por Michael Green (Lanterna Verde).

28 de agosto de 2010

Saiba quem poderá dirigir o novo Quarteto Fantástico


Ontem, o site ComicBookMovie revelou muitas notícias a respeito do próximo filme do Quarteto Fantástico e uma delas era que a Fox já tem seus favoritos para dirigir o novo filme dos heróis.

Hoje, o site trouxe outra avalanche de novidades sobre o longa e revelou quem são esses favoritos.

Segundo fontes internas da Fox, Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e James McTeigue (V de Vingança) são os diretores na mira do estúdio para comandar o novo Quarteto.

Mas, assim como aconteceu ontem, essa não foi a única notícia dada pelo site.

O ComicBookMovie informou também que o próximo filme dos heróis será mais dramático que os da franquia anterior e que introduzirá alguns personagens novos.

Outra novidade é Dr. Destino não será o único personagem dos longas de Tim Story que estará de volta, mas o Surfista Prateado também. No entanto, ainda não se sabe como será a participação deles.

E para encerrar, foi informado que, se tudo correr como o planejado, as filmagens do filme vão começar já nos primeiros meses do ano que vem em 3D!

Michael Green (Lanterna Verde) assina o roteiro do reboot de Quarteto Fantástico, que chegará aos cinemas em 2012.

Vampiro de True Blood poderá ser o novo Dr. Destino

E os rumores a respeito do novo Quarteto Fantástico estão ficando cada vez mais frequentes...

Em pouco mais de uma semana, surgiram dois candidatos para o papel de Sr. Fantástico (os atores Adrien Brody e Jonathan Rhys Meyers), um para o de Tocha Humana (o não tão conhecido Kevin Pennington) e duas loiraças que poderão usar o uniforme da Mulher Invisível (Amber Heard e Alice Eve).

Agora, a novidade da vez é que já existe alguém que poderá ser o novo Dr. Destino.

Segundo uma fonte do site ComicBookMovie, a Fox afereceu ao ator Stephen Moyer (da série True Blood) o papel de Victor Von Doom no longa, que dessa vez será retrado como o governante da Latvéria (país fictício do Universo Marvel governado pelo vilão) e mestre das artes místicas, algo bem mais condizente com os quadrinhos.

Para quem não sabe, algo que foi bastante criticado no longa de 2005 foi a completa descaracterização do personagem. Nos quadrinhos, Von Doom é o soberano da Latvéria, altamente arrogante, que odeia os americanos e que recorre ao sobrenatural para obter seus poderes. No filme de Tim Story, porém, ele se transformou em um empresário apaixonado por Susan Storm e que ganha seus poderes da mesma forma que o restante do Quarteto. Os fãs ficaram revoltados!!!

Mas o site não falou só sobre o Dr. Destino.

O ComicBookMovie também informou que Alice Eve e Adrien Brody são os favoritos a ficarem com os papéis de Mulher Invisível e Sr. Fantástico e que a Fox realmente pretende lançar o novo Quarteto Fantástico em 2012, o que o colocará como corrente do esperado Os Vingadores (The Avengers).

Outro detalhe interessante é que o filme não perderá tempo recontando a origem dos heróis. Assim como aconteceu em O Incrível Hulk, toda a história de como Reed, Sue, Johnny e Ben ganharam seus poderes será mostrada nos créditos iniciais.

Por fim, o site informou que as negociações com possíveis diretores já começaram e que a Fox já tem diretores na mira.

26 de agosto de 2010

Filme de Deadpool está "a todo vapor"

Para aqueles que achavam que o filme-solo do mercenário Deadpool não iria sair do papel, aí vai a notícia: a produção do longa está a todo vapor!

Quem divulgou a informação foi o cocriador do personagem, o desenhista Rob Liefeld, que de uns tempos para cá vive dando informações sobre o projeto.

"Acordei hoje com ÓTIMAS notícas sobre o filme de Deadpool! [A produção] Está indo a todo vapor baby...." escreveu Liefeld em seu Twitter.

Agora só falta Robert Rodriguez assumir a direção do longa...

Assista o trailer do Blu-ray de Homem de Ferro 2

Já está online o trailer do Blu-ray de Homem de Ferro 2 e só pelo vídeo já dá para ver que os discos estão repletos de extras sensacionais. Assista:


Quem quer o Blu-ray de Homem de Ferro 2 levanta a mão!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

O DVD e o Blu-ray do segundo filme do milionário Tony Stark chega às prateleiras no dia 29 de setembro.

25 de agosto de 2010

Marvel contrata roteirista para filme do herói Punho de Ferro

Parece que dessa vez o filme do herói Punho de Ferro vai finalmente sair do papel!

Para quem não sabe, um longa com o personagem foi anunciado em 2004, mas nunca foi de fato realizado, mesmo tendo Steve Carr (A Creche do Papai) e Ray Park (X-Men) contratados para respectivamente dirigir e estrelar a produção.

Agora, porém, o Deadline está informando que a Marvel está seguindo em frente com o projeto e já contratou Rich Wikes (Triplo X) para escrever o roteiro da adaptação, que, assim como Dr. Estranho, será distribuída pela Disney.

A notícia só veio para confirmar o que Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) informou ao site Movieweb no início do mês: que Punho de Ferro, Pantera Negra e Dr. Estranho seriam os próximos heróis da editora a invadir as telas de cinema após o lançamento do Os Vingadores (The Avengers).

Agora resta ver se Ray Park ainda será o protagonista do filme. Em 2009 o ator informou que continua interessado no personagem. “Eu quero ser Daniel Rand, quero ser o Punho de Ferro, eu quero fazê-lo", disse na época.

Nos quadrinhos, Daniel Rand é um americano órfão que treinou com místicos do Himalaia e aprendeu a canalizar sua força interior no punho, tornando-o duro como ferro. A partir de então, ele passou a atuar como o herói mascarado Punho de Ferro.

24 de agosto de 2010

Veja um pôster 3D de Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim Vs. The World) não fez o sucesso esperado nos Estados Unidos, mas está chegando ao mercado inglês nessa sexta-feira (27).

Talvez pensando nisso, a Universal divulgou hoje um novo pôster do filme, dessa vez em 3D!

Veja abaixo o roqueiro Scott fazendo altos movimentos com a sua guitarra em 3 dimensões.


Baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, Scott Pilgrim Contra o Mundo conta a história de Scott (Michael Cera), um roqueiro que se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) mas, para ficar com ela, terá que enfrentar os seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

O longa estreou nos cinemas americanos no último dia 13 e, mesmo sendo cosiderado um dos melhores do ano, fracassou nas bilheterias.

Esse resultado abaixo do esperado pode, inclusive, afetar a estreia do filme no Brasil, já que a Paramount ainda não agendou uma data para lançá-lo nos cinemas e pode optar por lançá-lo direto em DVD.

Confira o novo pôster e o novo trailer de Red

O site HeyUGuys! divulgou hoje um novo pôster e o trailer internacional do filme Red, que adapta para os cinemas os quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner. Confira:


Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser agentes da CIA, mas os segredos que eles sabem acabam tornando-os alvos da própria agência. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas no dia 15 de outubro.

23 de agosto de 2010

Lauren Shuler Donner fala sobre os filmes X



A produtora Lauren Shuler Donner, a mulher por trás de todos os filmes dos X-Men, conversou recentemente com o site Crave Online e falou sobre todos os futuros filmes da franquia X.

Primeiramente, a produtora comentou sobre o talvez não tão aguardado X-Men: First Class.

Shuler Donner informou que as coisas estão indo muito bem no novo filme dos mutantes e que as gravações começam nas próximas semanas em Londres.

Ela falou que serão usadas locações, mas que a maior parte do filme será filmada em um estúdio. "Estamos tentando fazer tudo o mais prático possível, mas às vezes temos que construir cenários por questões de controle", disse.

E não é só nos cenários que eles serão práticos. Como todos devem saber, o diretor Matthew Vaughn não gosta muito de computação gráfica e por causa disso ela só será utilizada quando for estritamente necessária. "Vamos tentar usar o máximo de efeitos práticos que podermos, e só então partiremos par o CGI.", falou a produtora.

E já que estamos falando de Matthew Vaughn, Shuler Donner não poupou elogios ao diretor. "Ele é um fã da franquia e um ótimo diretor", disse a produtora, que também não se esqueçeu de Bryan Singer. "É maravilhoso tê-lo por perto e receber a sua contribuição. Parece que estamos de volta à X-Men e X-Men 2".

Por fim, ela afirmou que espera que os fãs gostem de First Class tanto quanto ela. Se eles fizerem esse filme da maneira correta isso não será problema...

Mas a conversa não foi só sobre First Class. Shuler Donner também comentou sobre a sequência de X-Men Origens: Wolverine, Deadpool e Magneto.

Pelo visto, a produtora aprendeu com os erros do primeiro filme do mutante Wolverine (não que eu esteja dizendo que a culpa foi dela) e dessa vez fará algo mais próximo dos quadrinhos.

"Nós filmaremos The Wolverine Saga (minissérie que chegou no Brasil com o título Eu, Wolverine), com Mariko e toda a história japonesa. Mas seguiremos os quadrinhos de perto, muito, muito, muito de perto."

É justamente isso que os fãs esperam: respeito ao material original.

E quanto a Deadpool? Ryan Reynolds vai ou não fazer o filme?

"Ryan está comprometido com Deadpool. Ele é Wade Wilson. Ou melhor, ele é Deadpool. Ele está tão envolvido que até trabalhou com os roteiristas no script. Mesmo ele fazendo Lanterna Verde, ainda está comprometido com o projeto, e eu espero poder começar a trabalhar nele no próximo ano.

E por último, mas não menos importante, Shuler Donner falou sobre o filme-solo do mutante Magneto, que infelizmente não será mais realizado.

Isso porque boa parte da trama do longa foi incorporada ao roteiro de X-Men: First Class e um filme estrelado pelo mestre do magnetismo passou a não fazer mais sentido. Uma pena.

Scarlett Johansson não será a única mulher em Os Vingadores

Durante uma conversa com o jornal The Sunday Herald Sun, o diretor Joss Whedon revelou algo interessante, principalmente para os marmanjos.

Ele disse ao periódico que a Viúva Negra, interpretada pela belíssima atriz Scarlett Johansson, será a única heroína em Os Vingadores (The Avengers), mas não será a única personagem feminina.

"É verdade que só haverá uma Vingadora no filme, mas ela não será a única personagem feminina", disse Whedon.

Lembrando que em junho surgiram rumores de que a atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) poderia aparecer em Os Vingadores, mas apenas como a cientista Janet Van Dyne, o alter-ego da heroína Vespa. O mesmo vale para a atriz Alice Eve (Ela É Demais para Mim), que há alguns meses teve seu nome associado com o da agente da S.HI.E.L.D. Sharon Carter e com o da heroína Miss Marvel.

Com a declaração de Whedon, nada impede que esses boatos sejam verdade.

Vamos esperar e ver quem será essa (ou até mesmo essas) personagem(s) feminina(s). Eu estou torcendo pela Vespa. E você?

Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

[Atualização] Agora estão falando em Pepper Potts e Betty Ross, as opções são várias.......

22 de agosto de 2010

Conheça os candidatos ao papel de Sr. Fantástico e Tocha Humana para o novo Quarteto Fantástico


Depois das candidatas ao papel de Mulher Invisível, agora surgem os candidatos ao papel de Sr. Fantástico e de Tocha Humana para o novo filme do Quarteto Fantástico.

De acordo com fontes do site Screenrant, a Fox já está à procura de atores de alto calibre para interpretar o cientista Reed Richards no próximo filme dos Fantásticos e que Adrien Brody (King Kong) e Jonathan Rhys Meyers (série The Tudors) estão sendo considerados pelo estúdio.

O site também informou que, ao contrário do que se imaginava, o longa não se chamará Fantastic Four Reborn (Quarteto Fantástico Renascimento) e que a intenção da Fox é lançá-lo nos cinemas no verão americano de 2012.

Se essa notícia se confirmar, o novo Quarteto vai competir por bilheteria com o aguardado filme Os Vingadores (The Avengers) que também chegará aos cinemas nesse período. Será que a Fox acredita tanto no potencial do projeto a ponto de lançá-lo para concorrer com um dos filmes mais esperados dos últimos anos? Vamos ver.

Em uma outra notícia relacionada, começaram a surgir na internet rumores afirmando que ator Kevin Pennington (da série 902010) poderá ser o herói Tocha Humana no longa.

Ele é outro que quase interpretou um personagem da Marvel do cinemas. Para quem não sabe, Pennington era um dos candidatos ao papel de Gavião Arqueiro em Os Vingadores.

Dessa forma, fica faltando apenas alguém para interpretar O Coisa, que dessa vez será totalmente digital devido as várias reclamações de fãs que não acharam que a roupa usada por Michael Chiklis nos dois filmes de Tim Story fez jus a aparência do personagem nos quadrinhos.

Michael Green (Lanterna Verde) assina o roteiro do reboot de Quarteto Fantástico, que por enquanto ainda não tem um diretor.

21 de agosto de 2010

Surge uma nova candidata ao papel de Susan Storm

Pelo visto Alice Eve (Sex and the City 2) não é a única candidata ao papel de Mulher Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico.

De acordo com o site ComicBookMovie, a atriz americana Amber Heard (Zumbilândia) também está na mira da Fox para vestir o uniforme azul da heroína.

Uma curiosidade é que, assim como Eve, Heard também quase participou de X-Men: First Class. Para quem não lembra, ela estava cotada para interpretar a mutante Mística no longa, papel que acabou nas mãos de Jennifer Lawrence (Vidas que se Cruzam).

A Fox ainda não deu maiores detalhes sobre o novo filme dos Fantásticos e a única informação dada pelo estúdio é a de que o longa será um reinício. Extra-oficialmente, porém, sabe-se que o filme poderá se chamar Fantastic Four Reborn (Quarteto Fantástico Renascimento em português) e que a produção só terá início quando First Class esteja pronto.

20 de agosto de 2010

Bryan Singer revela detalhes da trama de X-Men: First Class

Em uma recente entrevista ao site Ain't It Cool News, o produtor de X-Men: First Class, Bryan Singer, revelou VÁRIOS detalhes acerca da trama do novo filme dos mutantes, uma que talvez agradem os fãs e outras que talvez os deixem possessos.

Primeiramente, Singer informou que a história de First Class se passará nos ano 60. O público inclusive verá John F. Kennedy como Presidente dos Estados Unidos e o conflito de ideais dos ativistas Martin Luther King e Malcolm X, que como todos sabemos foi a fonte de inspiração para Stan Lee criar os X-Men.

Veremos como Xavier (James McAvoy) e Eric Lehnsherr (Michael Fassbender) se conhecem e como eles sonham com um futuro onde humanos e mutantes vivem em harmonia.

Singer também informou que eles terão por volta e 20 anos e Xavier ainda não está em uma cadeira de rodas, mas que será mostrado como ele acaba nela. Ah! o Professor não estará careca no longa.

Logo em seguida, o produtor disse algo que com certeza não agradará os fãs: Ciclope e Jean, dois dos X-Men originais, não estarão em First Class.

Ele não informou os motivos da ausência, mas ela com certeza deve estar relacionada com o excesso de personagens já presentes na história.

Se servir de consolo, o irmão de Ciclope, o mutante Destrutor, estará no filme e, assim como afirmavam os boatos, será interpretado por Lucas Till (Hannah Montana - O Filme).

No que diz respeito aos vilões, Singer finalmente revelou a identidade do personagem que Kevin Bacon (Footloose - Ritmo Louco) interpretará. E como todos imaginavam será o mutante Sebastian Shaw.

Ele irá se unir com a poderosa telepata Emma Frost (January Jones) e juntos criarão o Clube do Inferno. Sim galera, a Rainha Branca será uma vilã.

Por fim, Singer informou que os uniformes dos heróis serão mais parecidos com os dos quadrinhos do que com os dos filmes e que dessa vez os X-Men não ficarão apenas nos EUA, mas viajarão para lugares como Inglaterra e Rússia.

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Diretor de Eclipse poderá comandar a sequência de X-Men Origens: Wolverine

Nem Matt Reeves (Cloverfield), nem Tony Scott (Top Gun). A Fox agora tem novos candidatos ao cargo de diretor da sequência de X-Men Origens: Wolverine.

De acordo com fontes do site Vulture, quem está disputando a vaga agora são os diretores David Slade (30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) e Robert Schwentke (Plano de Voo, Red).

O site informa que ambos já receberam a aprovação do estúdio e que a decisão agora está nas mãos de Hugh Jackman, que se reunirá com eles semana que vem para decidir quem comandará a nova aventura do mutante Wolverine.

As fontes do Vulture dizem com insistência que o escolhido será Slade. Será?

Escrito por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), a única coisa que se sabe até agora sobre X-Men Origens: Wolverine 2 é que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e que a intenção da Fox é começar a produção no início do ano que vem.

19 de agosto de 2010

Surgem as candidatas ao papel de namorada do Homem-Aranha



Depois da disputa pelo papel de Peter Parker, agora chegou a vez da disputa pelo papel de interesse amoroso do personagem.

O The Hollywood Reporter divulgou hoje uma lista com seis possíveis candidatas aos papel de par romântico do adolescente Peter Parker (Andrew Garfield) no novo filme do Homem-Aranha.

As atrizes são (a ordem dos nomes corresponde à ordem das fotos acima):
  • Ophelia Lovibond (Nowhere Boy)
  • Lily Collins (Um Sonho Possível)
  • Imogen Poots (Extermínio 2)
  • Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro)
  • Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo)
  • Emma Roberts (Aquamarine)
O site informou que o diretor Marc Webb vai fazer uma entrevista com as candidatas no próximo fim de semana e elas farão testes ao lado de Garfield. Caso nenhuma seja aprovada, novas atrizes serão convidadas a fazerem os testes.

Porém, a grande notícia é que o papel que elas estão disputando NÃO É o de Mary Jane Watson.

Isso mesmo. O THR informou que o roteiro que as candidatas receberem não dizia o nome da personagem, mas que não será o da ruiva de parar o trânsito que nos quadrinhos se casou com o herói aracnídeo.

Sem Mary Jane, os fãs logo imaginaram que o papel será o de Gwen Stacy, já que desde que anunciaram que o novo filme do Aranha seria há uma enorme campanha para que a loira seja . Mas há outras possibilidades como o da secretária Betty Brant ou até mesmo a ladra Felícia Hardy.

Candidatas anunciadas, agora só resta esperar e ver quem leva melhor nessa disputa, que se Deus quiser não será tão longa quanto foi a pelo papel de Parker.

O novo Homem-Aranha chega aos cinemas no dia 3 de julho de 2012. A direção, como foi mencionada, é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Ah! Antes que me esqueça. Estou torcendo pela Emma Roberts. E você????

Mike Mignola diz o que está atrasando a produção de Hellboy 3

Ninguém nunca soube ao certo por que Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) ainda não está trabalhando em Hellboy 3.

O diretor diz durante as suas entrevistas que o problema é o ator Ron Perlman, que parece não estar mais disposto a enfrentar seis horas de maquiagem para se transformar no demônio vermelho. Mas ninguém está levando a sério essa história.

Agora, porém, durante uma entrevista ao site Latino Review, o quadrinista Mike Mignola (criador de Hellboy) informou o que pode ser o real motivo que está impedindo o terceiro filme do personagem.

"O problema é que, de acordo com o que del Toro disse para mim, Hellboy 3 será o fim de Hellboy. E é aí que está o conflito", disse Mignola. "A minha versão de Hellboy nos quadrinhos é um história finita, mas vai levar uns quinze anos para acabar. Se ele fizer Hellboy 3 e Hellboy morrer nele, eu terei que deixar de fazer os quadrinhos".

E o quadrinhista continua: "Meu Hellboy não terá filhos. Meu Hellboy irá morrer, mas eu quero fazer isso. Se del Toro fizer o meu final, não haverá mais surpresa quando os quadrinhos chegarem ao fim".

Agora resta ver se Guillermo Del Toro vai filmar um novo Hellboy mesmo contra a vontade de Mignola ou se as aventuras do personagem nas telonas vão parar no excelente Hellboy 2 – O Exército Dourado.

18 de agosto de 2010

Zoe Kravitz será a mutante Angel Salvadore em X-Men: First Class


Como imaginado, a atriz Zoe Kravitz NÃO será o mutante Anjo em X-Men: First Class.

A Fox informou agora a pouco via Twitter que a personagem que Zoe interpretará no longa será a mutante Angel Salvadore, uma espécie de menina-inseto que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos X-Men em 2001.

Como os nomes dos dois personagens se escrevem da mesma maneira em inglês, Angel, houve essa pequena confusão.

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Fora de X-Men: First Class, Alice Eve pode acabar participando do novo Quarteto Fantástico


A notícia de que Alice Eve (Ela é Demais para Mim) não iria mais interpretar a mutante Emma Frost em X-Men: First Class pegou todos de surpresa.

Acreditava-se que a participação da atriz londrina estava confirmadíssima e aí simplesmente chega a informação de que na verdade será January Jones (Mad Men) quem vestirá a sexy roupa branca da telepata.

Mas afinal, o que a levou a ficar de fora do longa dos mutantes???

O site ComicBookMovie afirma ter a resposta.

Segundo fontes do site, estava tudo certo para a Srta. Eve assumir o papel de Emma Frost, mas mudanças feitas recentemente no roteiro de First Class fez com que a moça não quisesse mais participar do projeto.

Com isso, são duas as vezes que a atriz quase interpretou uma personagem da Marvel. Para quem não lembra, ela era a favorita para viver a personagem Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), papel que acabou nas mãos de Hayley Atwell (Sonho de Casandra).

No entanto, a saída de Eve não fez com que a Fox perdesse o interesse nela.

O ComicBookMovie informou por fim que o estúdio pretende escalá-la para o papel de Susan Storm no próximo filme do Quarteto Fantástico.

Será que dessa vez dá certo???

January Jones, Zoe Kravitz e Bill Milner entram para o elenco de X-Men: First Class



Uma verdadeira reviravolta no elenco de X-Men: First Class.

De acordo com a Variety, Alice Eve (Ela é Demais para Mim) NÃO será a telapata Emma Forst no novo filme dos mutantes da Marvel.

É, eu sei que isso é díficil de acreditar principalmente porque a participação da atriz lodrina já estava há muito tempo dada como certa, mas aparentemente nenhum contrato havia sido assinado, o que abriu as portas para a atriz January Jones (da série de TV Mad Men) ficar com o papel.

No entanto, Jones não foi a única adição ao elenco do filme.

O site Deadline informou ontem que atriz Zoe Kravitz (filha do cantor Lenny Kravitz) e o ator Bill Milner (O Filho de Rambow) também estarão em First Class.

Milner interpretará o mutante Magneto quando ele era criança, enquanto Zoe será Anjo.

Peraí, mas o Anjo não é um homem????

É, essa informação está um pouco confusa. Por esta razão os fãs estão achando que houve uma troca de nomes e o site estava, na verdade, querendo dizer Tempestade, já que o perfil da atriz combina com o da mutante.

No entanto essa é apenas uma suposição. Por isso não se surpreenda se você ver Zoe com asas no filme.

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

17 de agosto de 2010

Filmagens de Motoqueiro Fantasma 2 acontecerão na Romênia


Durante a Comic-Con, o ator Nicolas Cage informou numa entrevista à MTV que as filmagens de Ghost Rider: The Spirit of Vengeance, sequência do filme Motoqueiro Fantasma, iriam acontecer na Romênia.

"Iremos filmar na Romênia, o que é muito empolgante, já que e lá que fica o castelo do Drácula. O Motoqueiro tem que andar pelo castelo do Drácula", disse o ator na época.

O tom de Cage e as risadas que vieram logo após essa declaração, porém, levaram muitas pessoas a acreditarem que a informação se tratava de um bricandeira feita pelo ator.

No entanto, o site Hotnews.ro confirmou hoje que as filmagens do novo filme do anti-herói da Marvel realmente vão acontecer na Romênia e começarão já nos próximos meses.

E detalhe: o site ainda informa que o filme será filmado em 3D!!!

Agora resta ver se esse Hotnews.ro é uma fonte confiável...

David Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas) assina o roteiro de Ghost Rider: The Spirit of Vengeance, que será dirigido por Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer).

Ainda não há uma data definida para o filme estrear nos cinemas.

Veja as primeiras fotos e um vídeo do set de Capitão América: O Primeiro Vingador

Já estão online as primeiras fotos do set de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), que está montado no condado de Surrey, na Inglaterra.

Veja abaixo as fotos, que mostram um tanque e um posto médico de acampamento militar além de um palco, que provavelmente será usado para Steve Rogers fazer a sua performance de Capitão América:




Ah! Também está online um vídeo que foi gravado de dentro do set. Confira:


[Atualização] Mais fotos foram divulgadas. Veja:




Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exercito americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

Morgan Lily também será a mutante Mística em X-Men: First Class

Pelo visto, Jennifer Lawrence não será a única atriz que vai interpretar a metamorfa Mística em X-Men: First Class.

O site SuperHeroHype informou hoje que a atriz-mirim Morgan Lily (2012) foi contratada pela Fox para interpretar a mutante quando ela ainda era uma criança.

Provavelmente a participação de Lily deverá ser um flashback ou uma rápida cena de origem, afinal eu não acredito que eles irão voltar tanto no tempo para contar a história de alguns personagens....

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Assista o trailer de Dead of Night

Depois de ter algumas cenas exibidas em um telejornal, finalmente caiu na rede o trailer de Dead of Night, filme que adapta para as telonas os quadrinhos italianos Dylan Dog. Confira:

O filme acompanha a história do investigador paranormal Dylan Dog (Brandon Routh) e seu assistente Marcus (Sam Huntington), que decidem ajudar uma mulher (Anita Briem) a solucionar o caso da morte de seu pai. Porém, ao ajudá-la, eles acabam se colocando bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

O longa chega aos cinemas italinos no dia 29 de outubro e por enquanto não há uma data de lançamento definida nos EUA, nem no Brasil.

A direção é de Kevin Munroe (Tartarugas Ninja).

Hugh Jackman desiste de estrelar Avon Man para se dedicar à sequência de X-Men Origens: Wolverine

Há aproximadamente um ano, foi anunciado que o ator Hugh Jackman (X-Men) iria produzir e estrelar a comédia Avon Man, sobre um homem que, após ser demito da concessionária de carros onde trabalha, passa a ser revendedor dos cosméticos Avon.

Agora, porém, o Deadline New York está informando que Jackman não será mais o protagonista do filme. O motivo? A sequência de X-Men Origens: Wolverine.

Ao que parece, o ator teve que desistir do cargo de protagonista porque precisa entrar em forma para reprisar o papel de Logan no próximo filme do mutante canadense e terá que passar os próximos meses malhando, período em que acontecem as gravações de Avon Man.

Com isso, Jackman passa agora a ser apenas produtor da comédia, que terá direção de Kevin Lima (Encantada) e chega aos cinemas em 2012.

No que diz respeito a X-Men Origens Wolverine 2, até o momento sabe-se apenas que a trama do longa será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e que a intenção da Fox é começar a produção no início do ano que vem.

16 de agosto de 2010

Explicações, explicações....

É galera, estive ausente por praticamente uma semana...

O motivo, como sempre, foram problemas técnicos que me impediram de postar qualquer coisa por aqui.

Portanto, estou escrevendo esse post para explicar a minha ausência e pedir desculpas por ela, e também para informar que eu estou de volta!!!

Por isso, podem voltar a acessar o Filme de Quadrinhos a partir de amanhã que as notícias vão voltar a pintar por aqui.

Ah! As novidades que foram divulgadas durante essa semana, você podem conferir no Ih, foi mal. Não deu para fazer uma postagem informando que... [Os textos em itálico dentro dos colchetes são a opinião deste que vos escreve]

12 de agosto de 2010

Warner não quer que Ryan Reynolds interprete o mercenário Deadpool





Quando Ryan Reynolds assinou com a Fox para estrelar o filme do mercenário Deadpool e pouco tempo depois assinou com a Warner para estrelar o filme Laterna Verde todo mundo logo percebeu que de alguma forma uma produção iria afetar a outra.

E pelo visto é isso que está acontecendo.

O desenhista Rob Liefeld (criador do Deadpool) informou via Twitter que a Warner pretende impedir Reynolds de participar do filme do mercenário falastrão.

"A Warner Bros está tentando proteger seu investimento. Eles não querem Ryan Reynolds interpretando Deadpool E Lanterna Verde", escreveu Liefeld.

Depois disso, fica fácil adivinhar porque a Warner quer começar a filmar Lanterna Verde 2 e 3 antes mesmo do primeiro filme do herói chegar aos cinemas...

Sendo assim, só restam duas alternativas para Fox: esperar a agenda de Reynolds ficar livre (algo que talvez só aconteça em 2013) ou escalar outro ator para o papel. Qual dessas opções você acha que o estúdio vai escolher???

Christoph Waltz não será o vilão do novo Homem-Aranha

Para aqueles que se animaram a ideia de ver Christoph Waltz como o vilão do novo Homem-Aranha, aí vai a notícia: o ator de Bastardos Inglórios NÃO estará no próximo filme do herói aracnídeo.

O site SuperHeroHype resolveu conferir a história publicada semana passada pelo blog The Playlist de que a Sony estaria considerando Waltz para o papel de vilão do reboot e descobriu que tudo não passou de um boato.

"O SuperHeroHype conversou com fontes internas da produção e definitivamente não há nenhuma verdade nesse boato... Nossas fontes disseram que quando o papel for preenchido, haverá um grande ator envolvido", publicou o site.

Com isso, as únicas certezas a respeito do novo Homem-Aranha continuam sendo as mesmas: Marc Webb vai dirigir, Andrew Garfield será Peter Parker e o lançamento acontece no dia 3 de julho de 2012.

Acho que eu também poderia incluir que o Lagarto será o vilão do filme, afinal ninguém desmentiu essa informação ainda.

10 de agosto de 2010

Filmagens de Os Vingadores começam no ano que vem


Pelo visto as gravações do filme-evento Os Vingadores (The Avengers) vão começar logo,logo.

Segundo o site SuperHeroHype, a Paramount Pictures e a Marvel Studios estão planejando começar as filmar o longa da super-equipe de heróis em fevereiro do ano que vem.

O site ainda atenta para o fato de que nesse mês as gravações do novo Homem-Aranha vão estar a todo vapor e que ambos os filmes serão filmados em Los Angeles. Estando tão próximos um do outro, será que não há uma chance do Amigo da Vizinhança dar uma forçinha aos outros heróis? É, eu sei que não.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Veja a foto de um membro da Tropa dos Lanternas Verdes

Há pouco tempo foi divulgado que nada menos do que 25 integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes estariam presentes no filme do Lanterna Verde (Green Lantern).

Agora, o site Comic Book Movie divulgou uma susposta foto de um deles. Confira:

O Lanterna em questão é o alienígena Kilowog, que nos quadrinhos é o principal treinador dos Lanternas novatos.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

[Atualização] Acabei de ver no site que a foto saiu do ar mediante solicitação da Warner. Para mim isso só quer dizer uma coisa: a foto realmente revela o visual do alien.

Os Vingadores será lançado em 3D

Depois que a Marvel anunciou que Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador seriam lançados em 3D, todo mundo já esperava que o filme Os Vingadores (The Avengers) também iria aderir ao formato.

Pois bem, parece que agora é oficial.

O site Showbizz 411 informou hoje que o filme-evento da equipe de heróis será mesmo lançado em três dimensões. E o melhor é que ele será filmado em 3D e não convertido.

"Disseram-me que definitivamente Os Vingadores, da Marvel, será filmado pelo diretor Joss Whedon em 3D."

Pena que os ingressos para filmes 3D são tão caros....

Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).
Related Posts with Thumbnails