31 de julho de 2010

Robert Rodriguez em negociações para dirigir Deadpool

Em junho foi divulgado que a Fox havia oferecido para Robert Rodriguez (Sin City) o cargo de diretor do filme-solo do mercenário Deadpool.

A história foi confirmada quase um mês depois pelo diretor na Comic-Con, onde, durante uma entrevista à MTV, ele informou que o estúdio lhe enviou o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia), mas que ainda estava em dúvida se ia ou não aceitar a oferta.

Ao que parece essa dúvida já não existe mais.

Segundo o The Los Angeles Times, Rodriguez está atualmente em negociações para comandar o filme do mercenário.

Acordos ainda não foram fechados, mas caso isso ocorra é provável que o diretor comece a trabalhar no projeto assim que terminar Spy Kids 4: Armageddon, quarto filme da série Pequenos Espiões que está previsto para chegar aos cinemas no ano que vem.

A Fox ainda não definiu uma data de estreia para Deadpool e por enquanto a única certeza é que Ryan Reynolds estará de volta.

30 de julho de 2010

Veja o pôster final de Red

A Summit Entertainment já divulgou o pôster final do filme Red, que adapta para as telonas os quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner. Veja:


Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser agentes da CIA, mas os segredos que eles sabem acabam os tornando alvos da própria agência. Acusados de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas no dia 15 de outubro.

Trailers de Thor e Capitão América estarão no Blu-ray de Homem de Ferro 2


Bem, acho que todo mundo já imaginava essa.

De acordo com o site ComicBookMovie, os trailers de Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador estarão inclusos no Blu-ray de Homem de Ferro 2, que chega às lojas americanas no dia 28 de setembro.

Mas nem tudo são rosas...

O site informa que os vídeos farão partes dos extras que estarão "escondidos" no disco.

Para quem não sabe, haverão alguns extras no Blu-ray que os fãs terão que quebrar a cabeça para descobrir onde estão, o que com certeza vai ser uma diversão para uns e um aborrecimento para outros (eu, por exemplo, não teria saco para procurar).

Ainda não foi informado se os trailers também estarão no DVD do filme.

No Brasil, o DVD de Homem de Ferro 2 chega nas locadoras também no dia 28 de setebro, mas se sabe se o Blu-ray também chegará nessa data nem quando o filme estará disponível para venda.

29 de julho de 2010

Mark Ruffalo fala sobre a Comic-Con e sobre Edward Norton

No último sábado, o ator Mark Ruffalo (Ensaio Sobre a Cegueira) foi anunciado na Comic-Con como o novo Bruce Banner.

A revista americana Entertainment Weekly conversou recentemente com o ator e ele disse o que achou de estar na convenção, sobre o Hulk e, é claro, Edward Norton. Veja alguns trechos da entrevista:

"Como foi aparecer na Comic-Con no fim de semana passado e ser apresentado a 6.500 fãs de quadrinhos aos gritos?

Foi muito empolgante — e eu percebi que tenho de calçar uns sapatos bem grandes. Aqueles são meus heróis! Eu cresci lendo quadrinhos. Amo Hulk e os Vingadores — é estranho entrar nesse mundo como ator. Nunca imaginei isso.

Você nunca esteve na Comic-Con?

Não. Eu estava muito, muito nervoso. Não sabia o que esperar. Aquilo é o mais próximo que você chega de ser um astro de rock. Os fãs têm sentimentos muito fortes em relação a seus heróis dos quadrinhos.

Você interpretará Bruce Banner, alter ego humano do Hulk. Quais são os seus pensamentos sobre o personagem?

Ele é um cara que luta contra os dois lados de si mesmo - o bom e o ruim - e tudo o que ele faz na sua vida é voltado para questões de controle. Eu cresci vendo a série de TV de Bill Bixby, que eu acho que era bem suave e possuía um jeito muito humano de mostrar o Hulk.

Você teve algum receio em aceitar o papel, dada a maneira muito pública que a Marvel dispensou Edward Norton?

Eu sou amigo de Ed e sim, não foi um jeito muito legal como aconteceu. Mas como eu vejo isso é que Ed me passou esse papel. Eu o vejo como o Hamlet da minha geração."

Confira quatro novas fotos de Red

O site IGN Movies divulgou hoje quatro novas fotos do filme Red, que adapta para as telonas os quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner. Confira:





Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser agentes da CIA, mas os segredos que eles sabem acabam os tornando alvos da própria agência. Acusados de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas no dia 15 de outubro.

Estreia de Scott Pilgrim Contra o Mundo é adiada

Essa vai deixar qualquer fã de filmes de quadrinhos revoltado.

A Paramount alterou a data de lançamento de Scott Pilgrim Contra o Mundo!

Isso mesmo galera, o filme que chegaria aos cinemas no dia 15 de outubro agora só vai estrear em novembro.

E o pior é que o estúdio nem sequer definiu uma nova data de lançamento e isso para mim é o mesmo que dizer: filme lançado direto em DVD.

Mas eu estou torçendo para que esteja enganado, principalmente porque esse é um dos filmes do segundo semestre que eu mais quero assistir e preferia fazer isso no cinema.

Dirigido por Edgar Wright, Scott Pilgrim Contra o Mundo conta a história de Scott (Michael Cera), um roqueiro que se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) mas, para ficar com ela, terá que enfrentar os seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

O longa é baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley.

Assista AGORA o trailer de Thor

Galera, já está online o trailer de Thor que exibido na Comic-Con!!!!!!!

Eu não sei como o vídeo foi parar na internet tão rápido com uma qualidade tão boa, mas eu aconselho vocês a assistirem logo antes que suma...


Agora eu sei porque todo mundo ficou babando lá em San Diego.

Dirigido por Kenneth Branagh, o longa conta a história de Thor (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Ele é então enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos como castigo. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

A estreia acontece no dia 6 de maio de 2011.

28 de julho de 2010

O Coisa será digital no novo Quarteto Fantástico


Novidades a respeito do reboot de Quarteto Fantástico.

De acordo com uma fonte do site ScreenRant, O Coisa será totalmente digital no recomeço da franquia dos heróis.

"Eu ouvi de uma fonte interna do departamento de efeitos especiais da Fox que está trabalhando no reboot de Quarteto Fantástico que [dessa vez] O Coisa será 100% digital ", publicou o site.

Aparentemente, o motivo da decisão foram algumas reclamações de fãs (sempre eles) que não acharam que a roupa que Michael Chiklis usou nos dois primeiros filmes dos fantásticos fez jus a aparência do personagem nos quadrinhos.

No gibi, O Coisa é um ser enorme e pesado que pode até mesmo vencer o Hulk, bem diferente da versão das telonas.

A fonte ainda informou que o a produção do longa está "de molho" até que as filmagens de X-Men: First Class terminem.

Fantastic Four Reborn (possível título do filme) terá um roteiro escrito por Michael Green (Heroes, Lanterna Verde) e ainda não possui uma data de estreia definida.

Nova foto do filme Lanterna Verde

Acaba de cair na internet mais uma foto do filme Lanterna Verde (Green Lantern).

A imagem foi escaneada da revista Entertainment Weekly (a mesma que trazia o herói uniformizado na capa) e mostra Hal Jordan (Ryan Reynolds) com Carol Ferris (Blake Lively). Veja:


Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

É, outro Resumão

Caramba, isso já tá ficando chato....

Tive outro dia sem internet e novamente não pude escrever nada por aqui.

Eu sinceramente não gosto muito dos resumões, mas eles acabam sendo a minha única opção para não deixar as notícias passarem por aqui despercebidas...

Portanto, segue abaixo mais uma resumão, com as notícias do dia 27 e 28.

  • Site Showbiz Spy afirmou que a atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) estaria em negociações para viver a heroína Vespa em Os Vingadores (The Avengers), a moça desmentiu a informação poucas horas depois dela ser divulgada.
  • O canto Nick Cave foi contratado para reescrever o roteiro da nova versão de O Corvo.
  • Vazou o teste que o ator Josh Hutcherson (Zathura) fez para o reboot de Homem-Aranha. Confira:

  • Edi Gathegi (Crepúsculo) foi contratado pela Fox para interpretar o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin, em X-Men: First Class. O personagem surgiu em 2006 e é capaz de se adaptar ao meio em que está. (O estúdio já começou a avacalhar).
  • Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) afirmou ao site Cinema Blend que o filme Homem-Formiga (Ant-Man) não terá nenhuma ligação com Os Vingadores.
  • Brett Ratner (X-Men - O Confronto Final) vai adaptar para as telonas o gibi The Unknows, criado por Mark A. Altman (DOA - Vivo ou Morto), Steve Kriozere e pela e atriz e modelo Monica Olsen.
É, eu sei que algumas dessas notícias dariam ótimas postagens, mas infelizmente se eu fizer um texto mais elaborado vou ficar completamente atrasado e terei que deixar passar outras notícias.

Mas e acredito que o problema da minha internet já resolvido e a partir de amanhã (ou até mesmo hoje, caso algo interessante seja divulgado) tudo estará normal por aqui.

Portanto, não deixem de conferir o Filme de Quadrinhos.

Até +++.

26 de julho de 2010

Resumão do dia 26

É galera, hoje eu passei o dia sem internet....

Por sorte tinha um DVD cheio de episódios da série Chuck para me distrair (eu gosto muito dessa série).

Mas enquanto eu assistia as divertidas aventura de Charles Bartowski, meu subconsciente ficava pensado na quantidade de novidades que eu estava deixando de publicar por aqui e no Só Cinema.

Como a minha internet voltou lá pelas sete horas da noite, eu teria que virar a noite fazendo as postagens das notícias do dia e, como eu não estou afim de passar uma noite em claro, decidi fazer um resumão com tudo de interessante que foi divulgado hoje.

Portanto fiquem agora com o Resumão do dia 26.

  • Caiu na internet a primeira imagem [pirata] de Chris Evans no uniforme do Capitão América. Confira:

  • Rumores informam que Guillermo del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno) pode assumir a direção do filme do Dr. Estranho.
  • A Warner divulgou quarto cartazes do filme Lanterna Verde. Confira:




  • Está online o primeiro trailer de 30 Days of Night: Dark Nights, sequência de 30 Dias de Noite baseada na HQ Dias Sombrios. Assista:


E isso é tudo por hoje....

25 de julho de 2010

Marvel vai fazer um novo filme com O Justiceiro

Mesmo depois de três longas que não foram muito bem nas bilheterias, a Marvel vai continuar adaptando os quadrinhos do Justiceiro para as telonas.

Ontem, durante o painel de Os Vingadores na Comic-Con, alguém da plateia perguntou à Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, se eles fariam filmes R-Rated (menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados por um adulto).

Todos logo entenderam que se tratava do Justiceiro, já que ele é o personagem mais violento da Marvel e um filme com o ele receberia esse tipo de censura.

A resposta de Feive deve ter agradado os fãs de Frank Castle.

Ele disse que os direitos sobre o personagem voltaram para a Marvel (antes eles pertenciam a Lionsgate) e que o estúdio pretende fazer um novo longa estrelado por ele em breve

Vamos torcer para esse dar certo e, no caso dos brasileiros, para que seja exibido nos cinemas e não lançado direto em DVD como aconteceu com O Justiceiro e O Justiceiro em Zona de Guerra (alguém aí sabe se O Justiceiro, de 1989, foi lançado nas telonas???).

24 de julho de 2010

Marvel lança o site de Os Vingadores

Depois de lançar os sites do filmes Thor e Capitão América, agora a Marvel colocou no ar o site de Os Vingadores!

Assim como os outros, o site serve apenas como aperitivo, pois só traz um link para se registrar e receber atualizações por e-mail e um pano de fundo, que você pode conferir abaixo:

Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012.

Trailer de Capitão América pode sair no final do ano

E os fãs não vão ter que esperar muito para ver as primeiras imagens de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger).

Enquanto fazia a cobertura da Comic-Con, o canal G4 teve a oportunidade de conversar com o diretor Joe Johnston e ele informou que pretende divulgar o primeiro (teaser) trailer do filme do herói já no fim do ano.

Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A direção, como já foi mencionada, é de Joe Johnston (O Lobisomem) e a estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

Fonte continua afirmando que Edward Norton ainda é o Hulk


É galera, parece que a fonte do site ComicBookMovie que informou que Edward Norton ainda poderia ser o Hulk não gostou de ser desmentida.

Assim que surgiram as notícias que informavam que Mark Ruffalo havia sido contratado pela Marvel para interpretar Bruce Banner em Os Vingadores, a fonte entrou em contato com o site e disse:

"Não acreditem nos rumores sobre Ruffalo. Está se espalhando aqui pela convenção a notícia de que Edward Norton ainda é Bruce Banner e vai aparecer amanhã junto com o elenco [dos Vingadores]. Quanto a Ruffalo, ele também estará no filme, mas como um personagem completamente diferente. A Marvel está fazendo o seu melhor para todos pensarem que o personagem de Ruffalo é Banner e, dessa maneira, acharem que não há cances de Norton voltar. Quem é o personagem de Norton? Eu não posso dizer..."

E então, em quem devemos acreditar????

Para mim, essa fonte nada mais é do que uma pessoa que quer aparecer e eu nem sei porque ainda posto o que ela diz por aqui (eu sei sim, vai que ela tá falando a verdade).

[Atualização] E não deu outra pessoal. Durante o painel dos Vingadores (que está acontecendo nesse exato momento) alguém perguntou à Kevin Feige sobre Edward Norton e ele respondeu: "Ele não está aqui hoje". E começaram as vaias.......

Vilão Destruidor também está na Comic-Con

Sabe o que o Trono de Odin escondia????

O vilão Destruidor!!!!!

É galera, as portas de ouro da réplica do trono estava exposta lá na Comic-Con foram abertas e revelaram a armadura do vilão. Confira as fotos:




Thor chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2011.

Joss Whedon confirma que Jeremy Renner será o Gavião Arqueiro em Os Vingadores


Pelo visto Joss Whedon está gostando de confirmar informações a respeito de Os Vingadores (The Avengers) na Comic-Con.

Primeiro foi a confirmação de que seria o diretor do longa e agora, durante uma conversa com o site On The Red Carpet, Whedon confirmou que o ator Jeremy Renner (Guerra ao Terror) será mesmo o herói Gavião Arqueiro.

"Eu acho que já é de conhecimento de todos que Jeremy Renner está se juntanto a nós como o Gavião Arqueiro, o que é muito empolgante para mim e para o resto do elenco", disse o diretor.

Com isso, muitos consideram que a equipe dos Vingadores está formada.

Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Nick Fury e agora Gavião Arqueiro. Lembram que Whedon deixou escapar que a equipe contará com a presença de sete heróis???

No entanto, ainda existem pessoas que acreditam que o Homem-Formiga e a Vespa também farão parte do grupo (elas não consideram a Viúva Negra e Nick Fury heróis, mas espiões da S.H.I.E.L.D.).

Vamos esperar para ver....

Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012.

23 de julho de 2010

Saiba quem são os candidatos a diretor da sequência de X-Men Origens: Wolverine

Pelo visto a Fox está aproveitando que todos os olhares estão voltados para X-Men: First Class para trabalhar discretamente na sequência de X-Men Origens: Wolverine.

De acordo com fontes confiáveis do blog The Playlist, o estúdio esteve conversando com potenciais diretores para o novo filme do mutante canadense (Kathryn Bigelow, Timur Bekmambetov e Daniel Espinosa eram alguns deles) e a dúvida agora está entre dois nomes: Matt Reeves e Tony Scott.

No currículo de Matt Reeves estão os filmes Cloverfield (uma porcaria na minha opinião) e o remake de Deixe Ela Entrar, que chega aos cinemas americanos no dia 1º de outubro (e promete redimi-lo pelo péssimo filme de 2008) . O The Playlist afirma que economicamente essa é a melhor opção, já que Reeves ainda é uma diretor principiante e não tem um cachê muito alto.

Do outro lado está Tony Scott, um diretor mais famoso e com mais experiência em filmes de ação (o que o torna a opção mais cara). Ele dirigiu os filmes Déjà Vu, Inimigo de Estado e Top Gun. O blog acredita que se ele for contratado trará um estilo bem enérgico para o filme, com muita ação e explosões.

E aí, quem vocês acham que a Fox vai escolher???

Escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria), a única coisa que se sabe sobre a trama de X-Men Origens: Wolverine 2 é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão.

A intenção da Fox é começar as gravações em janeiro, mas há rumores afirmando que essa data pode mudar.

Confira os elmos usados em Thor

É galera, já estão online as fotos dos elmos que serão usados no filme Thor (eles estão expostos lá na Comic-Con)

Uma foi a Marvel que divulgou, e as outras três foram fotografadas por alguém que estava lá. Confira:
Os três elmos juntos


O elmo de Thor


O elmo de Loki


O elmo de Odin


Dirigido por Kenneth Branagh, o longa conta a história de Thor (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Ele é então enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos como castigo. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

A estreia acontece no dia 6 de maio de 2011.

Mark Ruffalo será anunciado como novo Bruce Banner

E a fonte do ComicBookMovie estava enganada. (Veja o que ela disse aqui)

De acordo com o site The Wrap, as negociações entre a Marvel Studios e o ator Mark Ruffalo (Ensaio Sobre Cegueira) estão bem adiantadas e o estúdio pretende fechar um acordo com o ator hoje para que ele esteja amanhã em San Diego para ser anunciado como o novo Bruce Banner.

Muitos fãs não gostaram dessa escolha, mas é melhor nós irmos nos acostumando com a ideia, pois o site informa que a intenção da Marvel é assinar um contrato com Ruffalo para que ele interprete o cientista em quatro ou seis filmes do estúdio. Ou seja, ele será Bruce Banner por um bom tempo...

De qualquer modo, vamos esperar por informações oficias, que não vão demorar muito a vir. Em menos de 24 horas acontecerá o painel dos Vingadores na Comic-Con e todas as nossas dúvidas serão esclarecidas.

[Atualização 24/07] Segundo o Deadline, Ruffalo já assinou o contrato e será Bruce Banner em Os Vingadores. O anúncio oficial deve acontecer hoje (24/07).

Edward Norton ainda pode ser o Hulk???

O QUÊ???????

É, eu também me surpreendi com essa.

De acordo com uma fonte do site ComicBookMovie que está trabalhando nos bastidores da Comic-Con, o ator Edward Norton ainda pode interpretar o cientista Bruce Banner em Os Vingadores. Veja o que ela disse:

"Estão surgindo vários boatos por aqui afirmando que Ed Norton talvez apareça no painel dos Vingadores. Ao contrário da 'confirmação' dada por Kevin Feige de que Norton está fora do filme, parece que tudo isso foi criado só para gerar discussão e controvérsia".

A fonte ainda citou as razões que a levam a acreditar nisso (a ausência de um comunicado oficial e de uma nota no site Marvel.com são algumas delas) e informou que a Marvel não está procurando um ator para substituir Norton e que toda essa história não passou de uma tentativa de criar expectativa para um possível novo filme do Hulk.

Bem, depois de toda aquela troca de farpas entre Kevin Feige e o agente de Norton fica meio difícil acreditar no que essa pessoa está dizendo. Mas se isso for verdade, foi uma brincadeira de muito mal gosto feita pela Marvel.

O que nos resta agora é esperar e ver. Amanhã é o dia do painel dos Vingadores na Comic-Con e lá a verdade virá à tona.

Assista dois clipes de Scott Pilgrim Contra o Mundo

Depois de sete divertidos remixes, Edgar Wright agora está divulgando clipes do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Confira os dois últimos que foram divulgados:

Baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, o longa conta a história de Scott (Michael Cera), um roqueiro que se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) mas, para ficar com ela, terá que enfrentar os seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

A direção é de Edgar Wright e a estreia no Brasil acontece no dia 15 de outubro.

22 de julho de 2010

Assista ao novo trailer de Red

E os fãs não tiveram que esperar muito para conferir o novo trailer de Red, filme que adapta para as telonas os quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner.

Mal o vídeo foi apresentado na Comic-Con, a Summit Entertainment já o liberou na internet. Confira:

Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser agentes da CIA, mas os segredos que eles sabem acabam os tornando alvos da própria agência. Acusados de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas no dia 15 de outubro.

Aaron Eckhart não acredita no retorno de Harvey Dent em Batman 3


Quando as luzes se acenderam no final de Batman - O Caveleiro das Trevas, muitos fãs saíram da sala de cinema com a seguinte pergunta na cabeça: Afinal, Harvey Dent morreu ou não???

Eu era um dos que acreditavam o que o promotor, que havia se transformado no vilão Duas-Caras, estava vivo e retornaria no terceiro filme da franquia, mas pelo visto eu estava enganado.

O ator Aaron Eckhart, que interpretou o personagem no longa, afirmou em uma entrevista E! Online que acredita que Harvey está morto e um retorno no terceiro filme do Homem-Morcego é bastante improvável.

"Eu tenho certeza que o Duas-Caras morreu em Batman - O Cavaleiro das Trevas. Eu estou na escuridão", disse o ator.

No entanto, ele afirmou que não pensaria duas vez antes de aceitar voltar a interpretar o vilão se Christopher Nolan decidisse ressuscitá-lo.

"É algo que você não pode dizer não. Eu nunca pensei que faria um filme do Batman, para início de conversa. Então, quando você está com Chris e um roteiro como aquele, e com aqueles atores, isso transcende qualquer gênero. Você está trabalhando em algo especial. Eu sempre trabalharei com Nolan se ele me pedir".

Por fim, o Eckhart informou que o plano realmente era trazer o Coringa de volta para o terceiro filme, mas que acredita que os planos mudaram devido a morte de Heath Ledger.

"Recriar o que Heath fez... eu acho que isso não vai acontecer. É o meu instinto. Obviamente, Heath deveria reprisar o papel no próximo filme. O roteiro foi escrito para isso. Mas eu não sei se vai ser assim. Eu acredito que não veremos o Coringa".

Quando a isso não há mais dúvidas. Christopher Nolan disse repetidas vezes que não trará o Palhaço do Crime de volta, pois não se sentia bem fazendo isso.

Batman 3 tem estreia marcada para o dia 20 de julho de 2012.

Joss Whedon é oficialmente o diretor de Os Vingadores

Apesar de todo mundo saber que Joss Whedon vai dirigir o filme-evento Os Vingadores (The Avengers), por incrível que pareça a Marvel ainda não o oficializou como diretor do longa.

Mas isso não importa mais, pois Whedon se oficializou.

É galera, o site ComingSoon encontrou o diretor na Comic-Con e ele disse com todas as letras que vai comandar o filme da super-equipe de heróis.

"Eu acho que ainda não é uma coisa oficial porque a Marvel não pôde fazer uma coletiva de imprensa", disse Whedon. "Então vamos tornar oficial? Eu vou dirigir Os Vingadores".

Whedon também aproveitou para dizer que ainda está trabalhando no roteiro do filme e deixou escapar que a equipe contará com a presença de sete heróis.

Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012. E eu nem preciso dizer que esse filme promete.....

Blog revela detalhes da trama de X-Men: First Class


Galera, o blog The Playlist divulgou hoje VÁRIOS detalhes sobre o roteiro de X-Men: First Class. Confira:

  • Magneto (então conhecido como Eric Lensherr e interpretado por Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) viajam ao redor do mundo tentando salvar mutantes. Quanto mais notícias sobre a existência deles são divulgadas, mais o governo lidera operações que colocam a vida dos mutantes em risco.
  • Como nos quadrinhos, eles constroem um escola para mutantes.
  • Haverá um triângulo amoroso entre Eric, Charles e Emma Forst (Alice Eve). A fonte do blog não quis dizer muito, mas aparentemente esse será um dos motivos que levam Charles e Eric a se tornarem inimigos.
  • Outra motivo seria o modo como cada um treina e ensina os seus alunos.
  • Ciclope estará no filme (haviam boatos afirmando que alguns mutantes da equipe original ficariam de fora do longa)
  • Nós veremos a transformação de Hank McCoy (Nicholas Hoult) e como, de um homem grande, ele se torna uma criatura peluda e azul.
  • Aparentemente algumas cenas já foram filmadas, mas eram apenas testes.
E aí? O que acharam das novidades??

Eu gostei da maioria, principalmente porque algumas delas são exatamente o que eu queria ver em First Class, como o Professor Xavier recrutando mutante e a transformação do Fera.

Mas em compensação eu achei essa história de triângulo amoroso altamente dispensável. Se querem colocar um romance na história porque não usam a Jean e o Ciclope?

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Jennifer Lawrence fala sobre Mística

A atriz Jennifer Lawrence recentemente conversou com site Orlando Sentinel.

Qual foi o assunto mais discutido??? Mística, é claro.

Veja o que a moça disse:

"Quando eu consegui o papel dediquei um dia inteiro para assistir os três filmes, e gostei muito deles. Eu ainda estava um pouco preocupada, pois não tinha entendido muito bem essa coisa de mutante. Mas o roteiro esclareceu algumas das minhas dúvidas, e saber que James McAvoy e Michael Fassbender também estavam no projeto meu deu confiança."

"Eu tenho que levar Mística de volta ao começo, antes de ela se tornar o que nós vemos mais tarde. Eu não sei exatamente o que posso falar, mas será muito divertido".

Sobre se pintar de azul, a atriz falou:

"NINGUÉM fica bonito azul. Bem, talvez Zoe Saldana. Estou muito curiosa para ver como eu vou ficar".

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Comic-Con: Confira o trono de Odin

Enquanto a Warner trouxe o alienígena Abin Sur, a Marvel trouxe o trono de Odin para a Comic-Con.

É galera, exite uma réplica do trono poderoso deus Asgardiano lá convenção. Confira as fotos:





E a Comic-Con 2010 já começou!!! e eu não estou lá :(

Veja o visual do alienígena Abin Sur

Quem conhece a origem do Lanterna Verde deve saber que tudo começou quando o alienígena Abin Sur caiu na Terra.

A extraterrestre do planeta Ungara foi ferido mortalmente durante uma missão como Lanterna Verde e vem parar no Planeta Azul, onde pede para o seu poderoso anel escolher uma pessoa digna para ser seu substituto. Essa pessoa, como eu acredito que vocês sabem, foi Hal Jordan.

Ok, mas vamos deixar a história de lado e partir para o que interessa.

Como o filme Lanterna Verde vai contar a origem do herói, Abin Sur não poderia ficar de fora. E ontem, durante a Preview Night da Comic-Con (quando o Centro de Convenções é aberto para a galera ver os standes), os fãs puderam conferir como será o visual do personagem no longa. Veja você também:






Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

21 de julho de 2010

Os Perdedores sairá direto em DVD e Jonah Hex é adiado


A Warner Bros. informou hoje à noite que Os Perdedores (The Losers), filme que adapta para as telas os quadrinhos criados por Andy Diggle e Jock, vai ser lançado direto em DVD aqui no Brasil.

O longa iria estrear nos cinemas nacionais no dia 4 de junho, mas devido a fraca bilheteria nos EUA a Warner brasileira optou por adiar o lançamento e por fim lançar o filme diretamente no mercado de vídeo.

Infelizmente ainda não há uma data de lançamento para o DVD do Os Perdores e só resta aos fãs e interessados no filme esperar.

Outro longa que corre o risco de não ser exibido nos cinemas é Jonah Hex- O Caçador de Recompensas.

Baseado nos quadrinhos de John Albano e Tony DeZuniga, o filme também teve uma bilheteria muito baixa nos cinemas americanos e a Warner já adiou o seu lançamento, que aconteceria no dia 20 de agosto. Para bom entendedor, meia palavra basta.

Os Perdedores conta a história de uma unidade de ex-agentes operativos da CIA que são traídos pelos seus superiores e levados para uma floresta da Bolívia para lá serem mortos. O plano, porém, dá errado e passado um tempo, os integrantes da unidade decidem voltar a ação e vingar-se de seus antigos chefes.

Já a trama de Jonah Hex gira em torno do personagem do título, um caçador de recompensas desfigurado que é capaz de encontrar qualquer um e qualquer coisa. Sendo um dos homens mais procurados dos EUA os militares do país lhe fazem uma oferta que ele não pode recusar: em troca da sua liberdade e dos mandados de busca por sua cabeça, ele deve caçar e parar o perigoso terrorista Quentin Turnbull, que está reunindo um exército que trará o Inferno para a terra.

Confira os sites oficiais de Capitão América e Thor

Os sites oficiais de Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor já estão no ar!

Mas antes que vocês se animem devo dizer que não tem nada lá, só os logos dos filmes.

Os sites na verdade são apenas aperetivos para o que vem aí na Comic-Con, que começa amanhã e está prometendo trazer muuuuitas surpresas e novidades sobre os futuros filmes da Marvel Studios.

Como eu sou uma pessoa legal, segue abaixo os logos dos sites, mas eu aconselho vocês a acessá-los para poderem vê-los surgindo.



Ah! E fiquem ligados no blog durante essa semana. Eu não estarei em San Diego, mas tudo de interessante que for divulgado por lá eu estarei postando aqui.

Assita o último remix com cenas do filme Scott Pilgrim

E já foi divulgado o sétimo e último remix com cenas do filme Scott Pilgrim.

Tudo o que é bom dura pouco, não é???

Mas antes que vocês fiquem tristes, devo lembrar que amanhã começa a Comic-Con e o painel do filme promete ser uma dos maiores destaques.

Sem mais delongas, segue abaixo o último remix:

Scott Pilgrim Contra o Mundo chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de outubro.

Confira três novas fotos de Red

O site ComingSoon divulgou hoje mais três novas fotos de Red, filme que adapta para as telonas os quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner. Confira:




Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser agentes da CIA, mas os segredos que eles sabem acabam os tornando alvos da própria agência. Acusados de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

O longa é dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo) e chega aos cinemas no dia 15 de outubro.
Related Posts with Thumbnails